Debate com os candidatos ao Governo de São Paulo registra péssima audiência neste sábado (29)

A RecordTV promoveu na tarde deste sábado (29), o encontro entre os candidatos ao Governo dos Estados, e recebendo o horário político e com as atenções voltadas à corrida presidencial, o debate acabou não despertando muito a atenção do telespectador, apesar de ter ficado entre os assuntos mais comentados do país. Durante quase 1 hora, a emissora ficou com índices na casa dos 2 pontos apenas, o que é considerado péssimo para o horário, que já não registra bons índices mesmo com sua programação normal.

Com a mediação de Reinaldo Gottino, o debate com os candidatos ao Governo de São Paulo, foi marcada pela troca de farpas entre os principais candidatos e melhores pontuados nas pesquisas, a plateia, por diversas vezes também precisou ser contida, principalmente nos momentos de fala de João Dória, candidato do PSDB. 

Exibido entre 13h26 e 15h11, “O Voto na Record” registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 3,2 pontos de média e chegou a picos de 4,3 pontos na Grande São Paulo, somando 11,0% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 9,5 pontos de média, índice também considerado baixo, o SBT se manteve na vice liderança com 5,7 pontos de média, outra com audiência também abaixo do normal. 

Post Relacionados