“Debate na Record” conquista primeiro lugar isolado em Goiânia

A RecordTV exibiu no último domingo (30), o seu debate com os candidatos à Presidência da República, e com isso, conquistou uma alta repercussão nas redes sociais e também uma excelente audiência em todo o Brasil, cravando média de 10 pontos e conquistando o segundo lugar absoluto no ranking de audiência. Em praças como Brasília (13 pontos) e Manaus (12 pontos), o encontro ainda alcançou picos de liderança contra a Rede Globo. Em Goiânia, o Debate conquistou a primeira colocação em sua média.

O encontro que foi marcado pela ausência de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de votos, e também nos ataques de seus concorrentes a sua imagem, bateu com uma boa vantagem a Rede Globo e o SBT na faixa de confronto direto. Confira como ficou a média consolidada:

Exibido entre 22h06 e 00h24, o “Debate”, mediado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14,3 pontos de média e chegou a picos de 17,0 pontos na Grande Goiânia, somando 29,2% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 11,7 pontos de média, exibindo o “Fantástico” e o “Domingo Maior”, enquanto o SBT apareceu em terceiro lugar com 8,7 pontos de média, exibindo o “Poder em Foco” e o “Programa Sílvio Santos”. 

Post Relacionados