Decolou: “Bela, a Feia” completa 40 capítulos sem perder para o “Fofocalizando” em São Paulo

A audiência da novela “Bela, a Feia”, exibida nas tardes da RecordTV, segue alta no Ibope em São Paulo, segundo dados consolidados do instituto, esse ano, a novela não perdeu em nenhum confronto com o “Fofocalizando” e segue invencível há pelo 40 capítulos de forma consecutiva. A diferença, entre RecordTV e SBT, também tem aumentado a cada capítulo que passa. 

O folhetim, protagonizado por Gisele Itié e Bruno Ferrari, também acumula o melhor resultado de uma novela vespertina da emissora, superando grandes sucessos como “Amor e Intrigas” e “Prova de Amor”, maiores médias do horário, até então. 

Nesta terça feira (19), o folhetim exibido entre 15h01 e 15h53, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,9 pontos de média e chegou a picos de 13 pontos na Grande São Paulo. Enquanto o programa de fofocas da emissora concorrente, anotou apenas 5,3 de média no confronto. 

No acumulado mensal, “Bela, a Feia” acumula 7,0 pontos de média, contra 5,7 da emissora de Sílvio Santos. Comparado com dezembro, a trama cresceu 23% no Ibope, enquanto a emissora terceira colocada se manteve estável.