Definidas as datas dos Debates entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad; veja

Com o segundo turno das “Eleições 2018” definido e agendado para o dia 28 de Outubro, daqui a exatamente vinte dias, a TV já se prepara para a propaganda eleitoral gratuita, que retorna inclusive na próxima sexta-feira, 12 de Outubro, em dois blocos de 20 minutos, sendo 10 minutos destinados ao candidato do PT e 10 minutos ao do PSL, salvo recurso a locais onde haverá segundo turno para governador, onde teremos mais de 20 minutos diários. Bem, com isso as emissoras também se preparam para os tradicionais Debates, que normalmente costumam registrar bons índices de audiência no segundo turno, veja como ficará a ordem:

Como de praxe, a Band será a primeira a realizar o debate entre os presidenciáveis, iniciando mesmo antes da propaganda eleitoral gratuita. O Debate será realizado às 22h do dia 11, quinta-feira. No domingo, 14, será a vez da Gazeta, às 19h30 da noite. Na segunda-feira, 15, teremos o Debate na RedeTV! às 22h, e dois dias depois, no SBT, às 17h45. E pra finalizar, no dia 21, uma semana antes da Eleição teremos o Debate na Record, às 22h da noite, e, seguindo a tradição, no dia 26, dois dias antes da eleição, será realizado o Debate na Globo.

As emissoras esperam obter bons índices de audiência com a realização dos Debates, visto que ambos candidatos são bastante polêmicos, principalmente Jair Bolsonaro, que liderou no 1º turno com 46% dos votos válidos, abrindo 17% de vantagem sobre Fernando Haddad, do PT, que apareceu em segundo lugar com 29% dos votos.

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/

Post Relacionados