“Deus Salve o Rei” atinge 30 pontos e bate recorde às terças desde a estreia

A Rede Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (08) mais um capítulo de sua atual trama das sete, a novela medieval “Deus Salve o Rei”, que após várias mudanças, tendo até que pedir ajuda a Ricardo Linhares para supervisionar o autor, a trama desandou e começou a render frutos para a emissora. E nesta terça (08), onde Afonso (Rômulo Estrela) chegou a Montemor para tomar o trono de Rodolfo, seu irmão, a trama bateu recorde às terças desde a estreia, atingindo ainda os 30 pontos de pico.

A trama de Daniel Adjafre que foi ao ar das 19h39 às 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 27.8 pontos de média e ainda chegou a picos de 30.3 pontos, atingindo cerca de 6.09 milhões de telespectadores somente na capital paulista.

Neste dia da semana, terça, a maior audiência da novela havia sido na estreia, em 09 de Janeiro, quando marcou 29.3 pontos. E com as mudanças, e a morte de personagens que ocorrerão nos próximos capítulos, a espectativa da Globo é que a trama suba mais ainda, visto que ainda está com 25.1 pontos de média geral parcial.

Os dados são consolidados e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.  

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/