Edição local do “SBT Brasil” derruba audiência em 30% e leva surra da Record TV

O SBT decidiu hoje a tarde, fazer a 3ª mudança na sua programação em menos de três dias, depois de ter colocado o “Roda a Roda” antes do “SBT Brasil”, depois colocá-lo às 20h25, resolveu agora alterar o horário do “SBT Brasil”, pra começar 25 minutos mais cedo, tirando mais uma vez horário das mexicanas, e colocando-o pra combater no horário quase cheio o “Cidade Alerta”, e o resultado não podia ser diferente, o jornal acabou derrubando a faixa em 30%, e ainda marcou menos que o dobro da Record no confronto, índice parecido com o que o jornal tinha, quando não tinha uma boa espera para as novelas.

O telejornal comandado por Rachel Sherazade e Marcelo Torres, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, pífios 5.7 pontos de média, e teve pico de apenas 6.4 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 1.29 milhão de telespectadores na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV com o seu “Cidade Alerta”, que vem sendo comandado inteirinamente por Reinaldo Gottino, humilhou o telejornal, marcando mais que o dobro, 12.5 pontos de média.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores. 

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/