“Eliana” é o programa menos sintonizado do SBT e perde para RecordTV neste domingo (20)

Apostando em reprises do ano anterior, o programa “Eliana”, voltou a ter dificuldades para vencer o “Hora do Faro”, da RecordTV no Ibope, a atração que ostenta a terceira colocação isolada há pelo menos 4 anos consecutivos, sofreu sua segunda derrota em 2019, caminhando para mais uma terceira colocação isolada na média mensal na maior praça do país.

Neste domingo (20), a atração da loira acabou sendo o programa menos sintonizado do SBT no dia, além disso, em números domiciliares, acabou empatando com a “Sessão Desenho” e dando menos que o “Domingo Legal”, seu antecessor na programação. O programa também foi o único no dia, que ficou atrás da RecordTV.

Exibido entre 15h24 e 19h26, a atração, comandada por Eliana, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,9 pontos de média e chegou a picos de 9,0 pontos na Grande São Paulo, somando 13,6% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo conquistou o primeiro lugar com 18,3 pontos de média, exibindo uma sessão de filmes, o futebol e o “Domingão”, a RecordTV ficou na vice liderança isolada com 7,5 de média, exibindo dois programas de auditório.