Em cima da hora, RecordTV desiste de “Vitória” e aposta em “Caminhos do Coração”

Faltando apenas 4 dias para a estreia da novela que irá substituir “Essas Mulheres”, na faixa das 15h45, a RecordTV voltou atrás e trocou de surpresa a trama que ocupará o horário. Até ontem, a estreia garantida era de “Vitória”, porém, o público foi pego de surpresa na manhã desta quinta (14), ao ser anunciado no “Hoje em Dia”, a volta da novela “Caminhos do Coração”, já a partir da próxima segunda feira (18).

A emissora não informa o motivo da troca, mas na internet várias teorias foram abordadas pelos internautas, até mesmo o massacre ocorrido em Suzano foi usado como justificativa, apesar de ter violência em uma escola que faz parte do núcleo da trama (Vitória), não chega a ser nada parecido com a tragédia que ocorreu ontem.

“Caminhos do Coração” é a novela campeã de memes da emissora de Edir Macedo, até hoje, a novela é alvo de piadas na internet, devido aos efeitos especiais bem amadores.

Apesar disso, em sua época de exibição, a novela assinada por Tiago Santiago marcou 15 pontos de média geral, sendo um dos maiores fenômenos na RecordTV. Em sua reprise, a trama também foi muito bem, chegando a bater médias de 10 pontos na Grande São Paulo.