Em noite de formação de roça, “A Fazenda” atinge 12,3 pontos e abre 27% de vantagem sobre o SBT

Bate boca generalizado, lavação de roupa suja e a formação da oitava roça, marcaram a edição desta segunda feira (5) em “A Fazenda”, que novamente dominou as redes sociais como o assunto mais comentado do Mundo no twitter e também conquistou o segundo lugar absoluto para RecordTV no Ibope em São Paulo. Durante o momento de pico do reality show, a RecordTV chegou a abrir 100% de vantagem sobre a emissora de Sílvio Santos, que exibia o “Conexão Repórter”, ao todo, foram 27% de vantagem.

Exibido entre 22h40 e 00h21, o reality, comandado por Marcos Mion, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11,0 pontos de média e chegou a picos de 12,3 pontos na Grande São Paulo, sendo responsável por 18,0% do share no horário. 

No mesmo horário, exibindo a “Tela Quente”, a Rede Globo liderou com 21,0 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 8,6 pontos de média. 

Entre 22h40 e 23h58, na disputa com o “Programa do Ratinho”, o reality da RecordTV conquistou 10,9 pontos de média, enquanto a concorrente somou apenas 9,2 pontos de média. Entre 23h59 e 00h21, contra o “Conexão Repórter”, a diferença foi ainda maior à favor do canal de Edir Macedo: 11,0 x 6,1.

Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha, foram os indicados para roça, amanhã, os três irão disputar a prova do fazendeiro, que irá salvar um dos pões da roça definitiva.

Post Relacionados