Em seu aniversário, “Fofocalizando” repete pior audiência do ano nesta quarta (23)

O “Fofocalizando” completou nesta quarta feira (23) dois anos na programação do SBT, a atração que um dia chegou a ser o ‘calcanhar de aquiles’ nas tardes da emissora, passou a ser o grande destaque da programação vespertina, mas isso não impede que o programa tenha alguns deslizes, como ocorreu ontem, justo no programa especial de aniversário.

A atração acabou amargando mais uma derrota para a RecordTV, com isso, já soma 9 derrotas consecutivas, no confronto com “Bela, a Feia”, não ganhou nenhuma partida esse ano ainda. Além da terceira colocação, o programa especial ainda repetiu sua pior média do ano. Confira:

Exibido entre 15h00 e 16h15, a atração, comandada por Lívia Andrade; Mamma Bruschetta; Leão Lobo e Décio Piccinini, além da participação especial de Léo Dias, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,2 pontos de média e chegou a picos de 6,0 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 12,2% de participação.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 11,8 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar isolado com 6,7 pontos de média, a RedeTV! veio em quarto lugar com 2,5 pontos de média, a TV Cultura somou 2,1 de média e a Band ficou com 1,4 de média.