Em último capítulo, “Sortilégio” vai a 9 pontos, mas fecha em terceiro lugar nesta terça (30)

O SBT levou ao ar na tarde desta terça-feira (30) o último capítulo da reprise de “Sortilégio”, que aproveitando-se do alto share em São Paulo, conseguiu registrar uma excelente audiência, porém, com o fortalecimento do “Cidade Alerta”, acabou fechando em terceiro lugar isolado, chegando apenas a alguns picos de vice liderança, mas não foram suficientes pra chegar pelo menos perto do segundo lugar na média.

O final da trama, exibida originalmente no México em 2009, escrita por María Zarattini, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope, 7.3 pontos de média, e chegou ainda a picos de 9 pontos na Grande São Paulo, atingindo um público de cerca de 1.80 milhão de telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Record TV, que exibia o policialesco “Cidade Alerta”, ficou em segundo lugar de forma isolada somando 8.3 pontos de média no confronto direto.

Os dados apresentados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que é divulgado no dia útil seguinte, e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/