Embalado pela Copa, “SP1” crava melhor audiência da década neste sábado (16)

Embalado pela alta audiência registrada pelo jogo da Argentina contra a Islândia, o “SP1”, comandado por Isabela Camargo cravou a melhor audiência da década em São Paulo, conquistando também a liderança mais que isolada com uma vantagem de 159% sobre a emissora segunda colocada no horário. Ainda com relação a semana passada (9 de junho), quando registrou apenas 10,3 pontos de média, o telejornal teve um crescimento de 114% em sua audiência. Confira a prévia:

O telejornal local, comandado por Isabela Camargo, entre 11h57 e 12h46, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 22.0 pontos de média e chegou a picos de 25.9 pontos na Grande São Paulo, somando também 43,4% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, exibindo o “Mundo Disney” e o seriado “Henry Danger”, o SBT ficou na segunda colocação com 8.5 pontos de média, e a RecordTV, exibindo a “Escola do Amor”, ficou em terceiro lugar com apenas 3.0 pontos de média. 

Os dados são preliminares e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.