“Espelho da Vida” despenca e volta a ter RecordTV no retrovisor nesta segunda (7)

Após ensaiar uma reação na semana passada, quando chegou a bater picos de 20 pontos, a novela das seis da Rede Globo, “Espelho da Vida”, voltou a perder audiência nesta segunda feira (7), iniciando mais uma semana bem baixa no Ibope. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim abriu apenas 2,2 pontos de vantagem sobre sua principal concorrente, e ainda ficou durante vários momentos abaixo dos 13 pontos, índice que seria considerado ruim até mesmo para o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Na medição minuto a minuto (real time), o folhetim chegou a míseros 12,7 pontos, enquanto sua concorrente RecordTV, aparecia com 12,5 pontos, com a volta de Luiz Bacci das férias, a diferença entre Rede Globo e RecordTV na faixa das 18 horas, voltou a cair em São Paulo. Confira a prévia:

Exibida entre 18h31 e 19h13, a novela assinada por Elizabeth Jhin, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 13,8 pontos de média e chegou a picos de 15,4 pontos na Grande São Paulo, somando 27,4% de participação total em share. 

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 11,6 (23,1%) pontos de média, o SBT veio em terceiro com 4,5 (8,9%) pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 3,9 (7,8%) pontos de média apenas, exibindo um policialesco.