“Espelho da Vida” fica 23 minutos em 2º lugar e volta a ver RecordTV pelo retrovisor nesta quinta (29)

Apesar de está com 18,4 pontos de média geral acumulada, superando novelas fracassadas como: “Lado a Lado”; “Joia Rara”; “Meu Pedacinho de Chão” e “Boogie Oogie”, a Rede Globo nunca passou teve tanta dor de cabeça como está tendo com o atual folhetim das seis, “Espelho da Vida”. Apesar de ser a menor média na história do horário, “Boogie Oogie” (2014) nunca teve sua liderança ameaçada pela RecordTV, enquanto o folhetim assinado por Elizabeth Jhin já conseguiu perder na média e vira e mexe é superado pelo “Cidade Alerta” por diversos momentos. 

Nesta quinta feira (29), a novela das seis voltou a perder para a RecordTV, ficando 23 minutos na vice liderança isolada de audiência em São Paulo, conseguindo se recuperar apenas em seus momentos finais, quando se aproximava o horário do “SP2”, principal telejornal local da emissora. Na média, com uma generosa subida nos consolidados, a trama abriu mais de um ponto de vantagem sobre a RecordTV. 

Exibida entre 18h29 e 19h14, o folhetim assinado por Elizabeth Jhin, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18,0 pontos de média e chegou a picos de 19,2 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 29,6% de participação total em share. 

No confronto direto, exibindo o “Cidade Alerta”, a RecordTV ficou em segundo lugar com 16,8 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 5,9 pontos de média, exibindo a reprise de “Carrossel”, a Band ficou com 4,9 pontos de média, exibindo o “Brasil Urgente”.