“Essas Mulheres” bate recorde em SP e RJ, e garante vice liderança isolada nesta quarta (23)

Embalada pela alta audiência da reprise de, “Bela, a Feia”, a novela “Essas Mulheres”, exibida pela RecordTV nesta quarta feira (23), conseguiu registrar uma ótima audiência e garantiu a vice liderança isolada em seu horário de exibição, derrotando a emissora concorrente com uma vantagem de 27% no Ibope em São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela também conquistou a vice liderança isolada, batendo recorde de audiência.

Exibida entre 15h51 e 16h44, o folhetim, assinado por Marcílio Moraes em 2005, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,7 pontos de média e chegou a picos de 6,6 pontos na Grande São Paulo, somando 12,4% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 12,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 4,5 pontos de média, a Band veio em quarto lugar com 2,6 pontos de média, seguida pela RedeTV! que somou 2,3 de média, mesmo índice conquistado pela TV Cultura no confronto.

VICE LIDERANÇA NO RIO

No Rio de Janeiro, a novela teve uma média ainda melhor, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,7 pontos de média e chegando a picos de 8,8 pontos na Grande Rio de Janeiro. A novela somou ainda 17,4% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 14,5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 6,1 pontos de média, a RedeTV! veio em quarto lugar com 1,9 de média, e a Band ficou em quinto com 1,1 de média apenas.