Estados Unidos: Estreia de “Jesus” explode e supera “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”

A novela Jesus, em exibição atualmente pela RecordTV, fez sua estreia na última segunda feira (5) nos Estados Unidos, e exibida pela pela Univision, a trama foi o programa mais assistido entre os canais hispânicos. Segundo dados consolidados da Nielsen, o folhetim brasileiro teve a melhor estreia de uma novela bíblica no canal, ficando atrás apenas de “José do Egito”, que foi uma série. 

Segundo dados divulgados pelo Produ, a trama de Paula Richard, exibida entre 20h e 20h59, marcou segundo dados consolidados da Nielsen 1,92 milhão de espectadores. Considerando apenas a audiência dos canais hispânicos, a novela bíblica teve 60,4% do share, uma verdadeira explosão. 

No mesmo horário, exibindo “La Sultana”, a Telemundo ficou em segundo lugar com 0,99 milhão de espectadores, enquanto a Univision, com “Reto 4 Elementos”, ficou com apenas 0,27 milhão de espectadores. Com esse resultado, “Jesus” abriu 93,9% de vantagem sobre a emissora segunda colocada do horário.

Para efeitos de comparação, “Amar a Muerte”, nova aposta da Televisa para o mercado internacional, teve somente 1,07 milhão de espectadores e 45,5% do share. A Telemundo ficou em segundo lugar, bem na cola, com 1,02 milhão de espectadores. 

Post Relacionados