Exibidas mais cedo, novelas da Globo despencam no Ibope em São Paulo

Exibidas mais cedo, devido aos debates com o candidatos aos Governos dos estados e do país, além do tradicional “Futebol”, às quartas, as novelas da Rede Globo tem sofrido bastante com o baixo desempenho no Ibope. Nesta quinta feira (4), “Malhação: Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vida”, registraram seus piores índices desde a estreia, “Belíssima” e “O Tempo Não Para”, também ficaram com o desempenho bem abaixo do esperado para seus horários, além de “Segundo Sol”, que em suas últimas semanas, não consegue decolar na audiência. 

A reprise de “Belíssima”, segue com péssimos resultados e ficou com apenas 12 pontos de média consolidada em São Paulo, atingindo picos de 13 pontos apenas. Na sequência, “Malhação Vidas Brasileiras”, não conseguiu elevar muito a audiência e ficou com 14 de média e 16 de pico.

Adentrando o horário nobre, “Espelho da Vida” ficou com apenas 18 pontos de média e 20 de pico, índice também abaixo do esperado para o horário. A novela das sete, “O Tempo Não Para”, também não fez milagre e registrou somente 23 de média e 25 de pico. 

Recebendo do “Horário Eleitoral” pelo terceiro dia consecutivo, “Segundo Sol” apesar do pico de 39 pontos, ficou com apenas 33 pontos de média em São Paulo.

Post Relacionados