Fábio Porchat e Fernanda Gentil devem ficar com a vaga do “Vídeo Show” na Globo

A Rede Globo prepara para o mês de abril mais uma série de reformulações em sua programação, com o fim do “BBB”, o ano de 2019 na emissora começará oficialmente e isso acarretará em mais algumas mudanças. Nesta terça feira (8), a emissora soltou uma nota logo após o fim do “Vídeo Show”, e anunciou que essa seria a ultima semana da atração, e acabou pegando todos de surpresa. 

Desesperada com o crescimento da RecordTV na faixa do almoço e também por ter perdido a liderança na faixa das 14h às 15h, durante todo o ano passado, a emissora anunciou a exibição da “Sessão da Tarde” nesta faixa, após isso, ocorrerá uma dobradinha entre “Cordel Encantado” e “Belíssima”. 

A partir do dia 21, mais mudanças, no lugar de “Belíssima” entra “O Álbum da Grande Família”, um humorístico com os melhores momentos do sitcom, que era exibido nas noites de quinta feira. A faixa matinal também deve sofrer mudanças, o “Bom Dia Praça” ganhará mais 30 minutos de duração, e o “Bom Dia Brasil” será encurtado em 20 minutos. 

Por fim, segundo informações divulgadas pelo site UOL, a emissora pretende estrear o novo programa de Fernanda Gentil na faixa que foi deixada pelo “Vídeo Show”, além disso, Fábio Porchat, recém saído da RecordTV, também pode comandar o programa ao lado da ex-apresentadora do “Esporte Espetacular”.