Fenômeno de audiência, “A Hora da Venenosa” fecha em primeiro lugar pela 12ª semana consecutiva

O quadro “A Hora da Venenosa”, exibido diariamente pelo “Balanço Geral SP” é um fenômeno indiscutível de audiência, o formato caiu no gosto do público, principalmente do povo de São Paulo, onde lidera com folga contra o “Vídeo Show” da Globo, o que ajuda muito na média-dia da emissora. Nesta semana, inclusive, o quadro comemorou doze, 12, semanas invictas no primeiro lugar na Grande São Paulo, ou seja, a última vez que o quadro perdeu na média semanal para a concorrente foi em 16 de Julho.

O quadro comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, fechou a semana com 9.5 pontos de média contra apenas 8.3 pontos da Globo, enquanto exibia o “Vídeo Show”. Desde que a Globo reformulou o programa e tirou Otaviano da apresentação, a Globo teve apenas 8.7 pontos de média, enquanto o quadro da Record marcou 9.8 pontos, liderando isoladamente.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores. 

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/

Post Relacionados