“Fofocalizando” vai a 8 pontos e vence “Luz do Sol” com boa vantagem nesta segunda-feira (29)

Parece que com o fim da novela “Ribeirão do Tempo” na Record TV, a mais beneficiada nessa história acabou sendo o SBT, isso pois após o fim da trama de Marcilio Moraes na Record na última semana, o seu programa de variedades “Fofocalizando” conseguiu mais um gás na audiência, e agora vence constantemente a atual trama da concorrente às tardes, “Luz do Sol”. E ontem não foi diferente, o programa do SBT venceu a novela com uma boa vantagem, veja:

O programa comandado por Lívia Andrade, Léo Dias, Mara, e outros, exibido entre 14h59 e 15h59, marcou segundo dados consolidados, 7.0 pontos de média e chegando ainda a picos de 8 pontos na Grande São Paulo, o que significa um público de cerca de 1.60 milhão de telespectadores paulistas em seu melhor minuto. 

Enquanto isso, a Record TV exibindo a reprise de “Luz do Sol” e parte da reprise de “Bicho do Mato”, amargou o terceiro lugar com apenas 5.8 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/