Formação da penúltima ‘roça’ deixa “A Fazenda” em terceiro lugar nesta segunda (03)

Ocorreu na noite desta segunda feira (3), a formação da penúltima roça no reality show “A Fazenda”, sem muitas novidades, já que o principal alvo do público, Caique, é o fazendeiro da semana, a atração acabou não despertando muito o interesse do público. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o programa perdeu para o SBT e ficou na terceira colocação no ranking de audiências em São Paulo. Confira:

Exibido entre 22h38 e 00h10, a atração, comandada por Marcos Mion, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9,65 pontos de média e chegou a picos de 11,1 pontos na Grande São Paulo, somando 17,1% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança com 17,96 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 9,91 pontos de média, a RedeTV! veio em quarto lugar com 1,87 ponto de média, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0,45 ponto de média e a Band ficou em sexto com apenas 0,39 de média. 

No programa de hoje, Rafael Ilha, vencedor da última prova da chave, ganhou uma imunidade e com isso garantiu uma vaga na semifinal do programa, assim como Caique, fazendeiro da semana,  e Evandro Santo, que se livrou da roça através do voto de minerva do fazendeiro. Na próxima quinta (05), Felipe e João irão disputar a preferência do público, na penúltima eliminação da temporada. 

Post Relacionados