Globo aposta em romance para recuperar faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”

Após três novelas consecutivas com viés dramático, que é o que pede o horário das nove (horário em que foram originalmente exibidas), a Rede Globo deverá apostar num romance do sertão nordestino para elevar seus índices de audiência na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. A emissora divulgou nesta terça feira (4), que “Cordel Encantado”, exibida em 2011 na faixa das 18 horas, será a próxima novela reprisada pela emissora.

A notícia pegou todos de surpresa, afinal esperava-se uma novela mais lembrada pelo público, ainda sim, apesar de não está tão acesa nas memórias do grande público, a novela teve uma excelente audiência durante sua exibição, atingindo médias de até 30 pontos, considerado excelente para o horário.

“Cordel Encantado” foi assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, que fazem sua estreia na faixa de reprises da emissora e também se preparam para o lançamento de “Orfãos da Terra”, substituta de “Espelho da Vida”, na faixa das seis.

A previsão de estreia da novela é a segunda quinzena de janeiro, substituindo “Belíssima”, a expectiva é que a trama eleve os índices do horário e com isso, impulsione o inicio de noite da emissora, que atravessa uma péssima fase no Ibope.

Post Relacionados