Globo escala “A Culpa é das Estrelas” para estreia de novo horário da “Sessão da Tarde”

Com o fim do “Vídeo Show” amanhã (11), a partir da próxima segunda (14), como todos já devem saber, a “Sessão da Tarde” será adiantada em uma hora, passando a ser após o “Jornal Hoje”, e a Globo prepara de tudo para voltar a liderança no horário, hoje ocupado pela Record TV com sua imbatível “Hora da Venenosa”. Para iniciar o novo horário, a Globo prepara filmes para conseguir cativar o público, e iniciará com um famoso título já na segunda (14).

Segundo consta na grade de programação da emissora carioca, o filme que estreará o novo horário da sessão de filmes, será o drama “A Culpa é das Estrelas”, de 2014. Vale lembrar que esta já é a terceira exibição do filme na Globo, sendo exibido inédito em 2016, quando marcou expressivos 26 de média, derrubando apenas 5 pontos de “A Lei do Amor”. E há um ano atrás, exibido após o “Big Brother Brasil”, registrou 21 pontos, índice bom considerando que o filme foi exibido indo até depois da 1 da manhã.

“Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.”