Goiânia: “As Aventuras de Poliana” dispara no Ibope e se aproxima da liderança

A novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana”, assim como ocorre em São Paulo, segue com ótimos índices de audiência também em Goiânia, uma das principais praças do SBT, quando o assunto é audiência. Na semana passada, o folhetim assinado por Íris Abravanel, registrou uma média bem expressiva e voltou a ameaçar a liderança da Rede Globo no Ibope. A diferença entre Globo e SBT, que era de 4,9 pontos, caiu para 2,8 pontos na semana passada, o que acendeu o sinal amarelo na afiliada global. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 26 e 30 de novembro, a novela infantil do SBT, registrou uma média de 17,6 pontos na Grande Goiânia, abrindo uma diferença de 30% sobre sua principal concorrente e se aproximando da disputa pelo primeiro lugar na preferência do público. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com apenas 20,3 pontos de média, exibindo o “Jornal Nacional” e “O Sétimo Guardião”, enquanto a RecordTV teve 13,5 pontos de média, exibindo “Jesus” e o “Jornal da Record”. 

Considerando apenas o confronto direto, entre “As Aventuras de Poliana” e “O Sétimo Guardião”, Globo e SBT cravaram uma disputa acirrada pelo primeiro lugar. Enquanto a emissora de Sílvio Santos teve 18,4 pontos de média, a TV Anhanguera, afiliada da Globo, somou apenas 19,9 de média com seu principal produto.

Post Relacionados