Grande final do “Canta Comigo” atinge 9 pontos, mas perde para o SBT nesta quarta feira (12)

A RecordTV exibiu na noite desta quarta feira (12), a grande final do reality show musical, “Canta Comigo”, nova aposta da emissora para este ano. Ao longo de seus nove programas, a atração teve uma audiência bastante estável, e apesar de não ter oferecido riscos ao segundo lugar do SBT, conseguiu levantar a média da emissora no horário. O reality termina sua primeira temporada com 7.5 pontos de média em São Paulo, resultado considerado bom para os atuais padrões da emissora paulista. 

Em sua grande final, pouco risco foi oferecido ao SBT, já que o reality ficou por apenas 16 minutos em segundo lugar, e acabou terminando em terceiro na sua média geral. Exibido entre 22h43 e 00h15, o programa comandado por Gugu Liberato, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 9.0 pontos na Grande São Paulo, somando 11,6% de participação total em share. 

No confronto direto, com a exibição do “Futebol” e o “Profissão: Repórter”, a Rede Globo liderou com 23.5 pontos de média, enquanto o SBT ficou em segundo lugar isolado com 8.0 pontos de média, exibindo o “Pra Ganhar, é Só Rodar” e o “Programa do Ratinho”. 

Débora Pinheiro acabou levando a melhor no programa, com 48% dos votos se tornou a grande vencedora, enquanto Naheda Beydoun, que encantou os 100 jurados logo na estreia do programa, ficou com 35% dos votos, garantindo a segunda colocação. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta