“Hoje em Dia” registra baixa audiência e fica 41 minutos atrás da Band nesta quinta (27)

Após um momento bom de prosperidade, a audiência da revista eletrônica “Hoje em Dia”, exibida nas manhãs da RecordTV, voltou a cair em São Paulo. Nos últimos dias, a atração matinal tem perdido fôlego e ficado constantemente na terceira ou até mesmo na quarta colocação em seus momentos finais, o que tem deixado o SBT cada vez mais isolado na vice liderança de audiência. 

A má distribuição dos intervalos comerciais é um dos principais problemas da atração atualmente, isso porque, durante mais de uma hora o programa fica sem nenhum intervalo e despeja todos de uma vez na faixa das 11h às 11h59, o que derruba sua média e ainda faz uma péssima entrega ao “Balanço Geral”, que é exibido na sequência. 

Nesta quinta feira (27), em sua faixa de exibição, das 10h às 11h58, pelo menos 41 minutos foram atrás da Band, que exibia o “Jogo Aberto” no horário. Na média, o programa marcou 4.1 pontos de média e chegou a picos de 5.2 pontos na Grande São Paulo, conquistando o terceiro lugar com 14,8% de participação em share. Entre 11h e 11h58, quando disputou com o “Jogo Aberto”, ficou em quarto lugar isolado com 3,8 pontos de média, contra 4,5 pontos da concorrente. 

No confronto direto, a Rede Globo se manteve na liderança absoluta com 7,7 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar, também de forma isolada, com 5,8 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 2,6 pontos de média, e a RedeTV! apareceu em quinto lugar com 1,1 ponto de média. 

Post Relacionados