“Jesus” abre semana com ótima audiência e encosta no SBT nesta segunda (3)

A novela bíblica da RecordTV, “Jesus”, segue com índices crescentes de audiência em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em novembro, o folhetim que cravou 10,1 pontos de média, diminuiu a diferença sobre a emissora de Sílvio Santos em São Paulo, que ficou com 12,0 pontos de média. Nesta segunda feira (3), abrindo o mês de dezembro, a trama conseguiu manter seu viés de alta e encostou na vice liderança. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a novela bíblica ainda alcançou o segundo lugar por cerca de 13 minutos em São Paulo, algo bem raro para o folhetim nos últimos tempos. No confronto direto com o SBT, seguindo os critérios de arredondamento do instituto, a diferença foi de apenas um ponto, para o canal de Sílvio Santos. Confira a prévia:

Exibida entre 20h46 e 21h45, a novela assinada por Paula Richard, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,9 pontos de média e chegou a picos de 12,1 pontos na Grande São Paulo, somando 15,5% de participação total em share. 

No confronto direto, exibindo o “Jornal Nacional” e “O Sétimo Guardião”, a Rede Globo liderou com 27,7 pontos de média, enquanto o SBT ficou em segundo lugar com 12,2 pontos de média, exibindo o “Roda a Roda Jequiti” e “As Aventuras de Poliana”.

Post Relacionados