“Jesus” segue com boa audiência e incomoda “Poliana” nesta segunda (5)

Nem precisou crescer tanto para incomodar a concorrência, enquanto a novela bíblica da RecordTV segue com uma audiência bem estável, oscilando entre 9 e 11, a trama infantil da concorrente não para de perder público e se aproximar cada vez mais de uma disputa pelo segundo lugar, coisa que desde “O Rico e Lázaro” não acontecia. Nesta segunda feira (5), entre 20h50 e 21h10, “Jesus” cravou 11,0 pontos de média, contra 11,5 do SBT, mostrando uma disputa bem acirrada até a novela abrir seu intervalo comercial. 

Mesmo abrindo duas inserções comerciais, contra apenas uma da trama infantil do SBT, a novela da RecordTV conseguiu registrar uma ótima audiência e ficou à 1,4 ponto da vice liderança, uma diferença considerada pequena, já que no seu auge, “Poliana” chegou a abrir 8 pontos da vantagem em São Paulo. 

Exibida entre 20h45 e 21h42, a novela assinada por Paula Richard, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 11,3 pontos na Grande São Paulo, somando 13,7% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 33,3 pontos de média, enquanto o SBT ficou em segundo lugar com 11,6 pontos de média.

Post Relacionados