“Jornal da Gazeta” supera “RedeTV! News” no Ibope em São Paulo

Segundo telejornal mais antigo da Televisão Brasileira no horário nobre, o “Jornal da Gazeta”, no ar há pelo menos 48 anos, segue registrando bons índices de audiência e sendo uma das maiores audiências da TV Gazeta em São Paulo, dando trabalho para a RedeTV, que na faixa de confronto direto, exibe o seu “RedeTV! News”, seu principal informativo diário. Dados consolidados da Capital Paulista, mostram que o telejornal comandado por Rodolpho Gamberini e Stella Gontijo, ultrapassou o informativo da emissora de Amilcare Dallevo em São Paulo. 

Entre 18 e 23 de junho, o telejornal da TV Gazeta cravou média de 1,08 ponto na Capital Paulista, alcançando cerca de 385 mil espectadores paulistanos. Enquanto no mesmo período, o telejornal da RedeTV!, comandado por Boris Casoy e Amanda Klein, registrou somente 0,94 ponto, se tornando o telejornal menos visto do horário nobre. 

No ranking geral, o “Jornal Nacional”, da Rede Globo, ficou em primeiro lugar, seguido pelo “SBT Brasil”, do SBT, o “Jornal da Record”, da RecordTV, o “Jornal da Band”, da Bandeirantes e o “Jornal da Cultura”, da TV Cultura. 

Vale ressaltar que o bom momento do “Jornal da Gazeta” no Ibope, se dá também pelos ótimos resultados conquistados pelo “Gazeta Esportiva”, que o antecede na programação, e registrou média de 1,16 ponto em São Paulo no período em questão, registrando o dobro da RedeTV! no horário. 

Post Relacionados