“Jornal da Record” atinge 10 pontos e conquista vice liderança isolada nesta sexta (2)

Esse feriado prolongado parece ter ajudado bastante alguns programas da RecordTV, entre eles está o “Jornal da Record”, que beneficiado pela novela da Globo terminando mais cedo, conquistou uma ótima audiência e cravou o segundo lugar isolado no Ibope, derrotando tanto “Chiquititas”, quanto o “Programa do Ratinho”, exibidos pelo SBT na faixa de confronto direto. 

Exibido entre 21h41 e 22h35, o principal telejornal da emissora, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 8,5 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, somando 13,2% de participação total em share. 

No confronto direto, exibindo “Segundo Sol” e o “Globo Repórter”, a Rede Globo liderou com 31,5 pontos de média, enquanto o SBT apareceu em terceiro lugar com 7,9 pontos de média, exibindo “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”. 

No confronto direto com “Chiquititas”, o “Jornal da Record” cravou 7,8 pontos de média, contra 7,5 da novela infantil do SBT. Já contra o “Programa do Ratinho”, a diferença foi ainda maior: 9,6 à 8,7.

Post Relacionados