“Jornal da Record” registra alta audiência e garante vice liderança nesta quinta (4)

Exibindo uma entrevista exclusiva com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), e também concorrendo diretamente com o “Debate na Globo”, o “Jornal da Record”, exibindo nesta quinta feira (4), conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar no ibope, tecnicamente empatado com o SBT, que seguiu com sua programação normal na faixa de confronto direto. 

Essa é a primeira vez no ano, que o principal telejornal da RecordTV consegue empatar na vice liderança com o SBT, já que, com suas novelas infantis consolidadas na faixa horária, a emissora de Edir Macedo nunca ofereceu grande risco à sua concorrente no horário.

Exibido entre 21h54 e 23h08, o telejornal, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 13 pontos na Grande São Paulo, somando 15,5% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo conquistou o primeiro lugar com 27,3 pontos de média, exibindo “Segundo Sol” e o “Dabate”, e o SBT, ficou em segundo lugar com 10,4 pontos de média, exibindo “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”. 

Post Relacionados