“Jornal da Record” registra recorde de audiência e crava vice liderança isolada nesta quarta (13)

O “Jornal da Record”, exibido pela RecordTV nesta quarta feira (13), assim como ocorreu com praticamente todos os telejornais da emissora, também fez uma extensa cobertura do atentado que ocorreu numa escola pública de Suzano (SP) na manhã de hoje. O fato que chocou o país, fez o principal informativo da emissora de Edir Macedo registrar recorde anual de audiência e conquistar a vice liderança absoluta em seu horário de exibição. 

O telejornal que foi comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, essa direto do local onde ocorreu o crime, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11,7 pontos de média e chegou a picos de 13,2 pontos na Grande São Paulo, somando 17,3% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 24,0 pontos de média, exibindo o “Futebol”, o SBT veio em terceiro lugar com 10,1 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 2,8 pontos de média, TV Cultura e Band completaram o ranking, com 0,9 e 0,6 de média, respectivamente. 

A RecordTV dedicou cerca de 700 minutos de sua programação nesta quarta feira (13) para a cobertura da chacina. A Rede Globo dedicou 550 minutos e a Band 530 minutos, sendo as emissoras que mais falaram no assunto.