“Lady Night” bate recorde negativo e sofre derrota para o SBT nesta quinta (14)

Apesar de lutar bravamente desde sua estreia e ser atualmente o único programa de entretenimento na linha de show da Globo que não perdia para o SBT, o talk show “Lady Night”, exibido nesta quinta feira (14), sofreu sua primeira derrota no Ibope e amargou a vice liderança isolada em São Paulo, além disso, durante alguns minutos, o programa chegou a perder para o “Troca de Esposas”, exibido pela RecordTV na faixa de confronto.

Exibido entre 23h20 e 0h09, a atração comandada por Tatá Werneck, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,8 pontos de média e chegou a picos de 16 pontos na Grande São Paulo, ficando com 21,9% de participação total em share.

No mesmo horário, exibindo o humorístico “A Praça é Nossa”, o SBT liderou com 11,2 pontos de média, enquanto a RecordTV conquistou o terceiro lugar com 9,4 pontos de média, exibindo o reality “Troca de Esposas”.

Essa é a primeira vez que o talk show da Rede Globo perde para a concorrência no Ibope, mas, apesar do resultado obtido ontem, a emissora está satisfeita com a atração, que traz um bom faturamento e tem um custo zero, uma vez que já foi produzido pelo Multishow.