Mais cedo, semifinal do “Batalha dos Confeiteiros” despenca e bate recorde negativo nesta quarta (4)

E segue o inferno astral no horário nobre da RecordTV, com fim do “Power Couple Brasil”, a emissora voltou com a faixa de reprises durante toda a semana e o “Batalha dos Confeiteiros”, exibido nas noites de quarta, passou a receber do “Jornal da Record”, e assim como ocorreu na última segunda e terça feira, última, o reality de Buddy Valastro também perdeu audiência. Com relação aos índices da semana passada, a competição acabou perdendo 27% de sua audiência e sua semifinal, exibida nesta quarta feira (4), registrou o pior índice da temporada. Confira como ficou a prévia: 

Comandado por Buddy Valastro, o reality show da RecordTV, exibido entre 22h35 e 00h09, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope apenas 5,6 pontos de média e 7,1 de máxima, somando apenas 10,3% de participação total em share. 

No confronto direto, com a exibição de “Segundo Sol”; “Onde Nascem os Fortes” e “Cine Globo Play”, a Rede Globo liderou na média com 16,9 pontos, enquanto o SBT, que exibia o “Pra Ganhar, é Só Rodar”, além do “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar isolado com 11,2 pontos de média. 

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.