“Malhação” e “Espelho da Vida” registram péssima audiência e perdem para RecordTV nesta sexta (30)

As novelas “Malhação: Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vidas”, exibidas diariamente pela Rede Globo, voltaram a sofrer nesta sexta feira (30), segundo dados preliminares do Kantar Ibope, ambas as tramas amargaram uma derrota para o “Cidade Alerta”, da RecordTV, e ficaram na segunda colocação isolada em suas médias. No caso de “Malhação: Vidas Brasileiras”, essa é a terceira derrota apenas essa semana, enquanto “Espelho da Vida” perdeu ontem por 23 minutos e também ficou atrás da RecordTV por alguns minutos na última terça feira (27). 

Nos dados preliminares do Instituto, tanto “Malhação: Vidas Brasileiras”, quanto “Espelho da Vida”, não ganharam nenhum minuto da RecordTV, e tiveram médias bem abaixo do esperado para o horário, a novela das seis, teve um índice que seria ruim até para a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira:

A trama jovem, exibida entre 17h54 e 18h28, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 12,1 pontos de média e chegou a picos de 13,3 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 23,3% de participação total em share. No confronto direto, RecordTV liderou com 13,4; Band 5,4 e SBT 5,3.

Na sequência, entre 18h29 e 19h16, “Espelho da Vida” ficou com apenas 14,3 pontos de média e chegou a picos de 15,9 pontos na Grande São Paulo, somando míseros 25,2% de participação em share. A RecordTV liderou com 14,6 pontos; SBT ficou com 5,7; Band 5,2 e TV Cultura 1,5 de média. 

Post Relacionados