“Malhação: Vidas Brasileiras” registra audiência razoável nesta quarta (05/12)

A Rede Globo levou ao ar mais uma vez um capítulo da “Malhação: Vidas Brasileiras”, que já é a vigésima sexta temporada de malhação produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018.  Ontem, dia 05/12, a novela marcou uma audiência mediana e continuou abaixo da meta estipulada pela emissora.

 

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz, a novela teen da emissora dos “Marinhos” marcou 15,6 pontos de média e conquistou o primeiro lugar isolada na grande São Paulo. Em  segundo lugar ficou a Record TV, que exibia o telejornal “Cidade Alerta”; e o SBT veio logo em seguido na terceira colocação.

 

Apesar da liderança, o folhetim ficou abaixo da meta, que é de 17 pontos. Na média geral, a novela acumula uma média de 16,5 pontos. Em comparação com a sua antecessora “Malhação: viva a diferença”, a novela atual já derrubou aproximadamente 4 pontos, já que a temporada passada teve os incríveis 20,4 pontos de média geral.

Post Relacionados