Mesmo recebendo em terceiro lugar, “Bicho do Mato” garante vice liderança isolada nesta segunda (29)

A Record segue comemorando os frutos de sua persistência no segundo horário de reprises da tarde, isso pois mesmo com “Dona Xepa” flopando no início, a emissora não se acanhou e continuou ‘investindo’, e agora colhe os frutos de seu investimento. O horário que antes derrubava tudo, hoje é o responsável por elevar e entregar razoavelmente bem para o “Cidade Alerta”, que eleva a grade da emissora, e ontem (29) não foi diferente, mesmo com “Luz do Sol” perdendo para o SBT, “Bicho do Mato” conseguiu se reerguer e assumiu o segundo lugar isolado.

A trama de Cristiane Fridman e Bosco Brasil, que foi ao ar das 15h48 às 16h46, marcou 5.5 pontos de média e chegou a picos de 6 pontos na Grande São Paulo, fechando em segundo lugar isolado, com cerca de 11% do número de TVs ligadas na capital paulista.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/