Mesmo sem Nadja, “A Fazenda” registra alta audiência e bate recorde às quartas

Contrariando as expectativas dos fãs de Nadja Pessoa, sua expulsão não causou nenhuma interferência na audiência do reality show “A Fazenda”, pelo contrário, assim como foi com a eliminação de Ana Paula e Gabi Prado, o reality rural da RecordTV, ganhou ainda mais visibilidade e cresceu mais alguns pontos no Ibope. Nesta quarta feira (7), o primeiro programa sem citar a participante que saiu na última terça feira (6), conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar mais que absoluto no Ibope em São Paulo. 

Segundo dados ainda preliminares, a atração, comandada por Marcos Mion, registrou sua melhor quarta feira desde a estreia, e abriu também a maior diferença sobre o SBT neste dia da semana, em determinados momentos, o Ibope chegou a apontar 13 pontos para RecordTV, contra apenas 7 da emissora de Sílvio Santos. 

Exibido entre 22h35 e 22h57, o reality show rural, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11,5 pontos de média e chegou a picos de 12,8 pontos na Grande São Paulo, somando 17,4% de participação total em share. Até então, o recordes às quartas feiras, foi na semana em que Ana Paula foi eliminada, quando o reality bateu 11 de média. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 26,8 pontos de média, enquanto o SBT ficou na terceira colocação com apenas 8,0 pontos de média.