México: Em seu segundo capítulo, “Like” despenca 19% e vê Canal5 pelo retrovisor

Após fazer uma boa estreia na última segunda feira (10), a nova novela teen do Las Estrellas, viu sua audiência despencar cerca de 19% no México, índice que colocou a emissora numa liderança não tão confortável, já que na faixa de confronto direto o Canal 5 acabou disparando no segundo lugar. Dados consolidados da Nielsen, mostram que a trama também teve uma brusca queda na participação em share, que ficou abaixo dos 40%. 

Exibida na faixa das 19 horas, o folhetim teen, que tem a pretensão de se tornar a nova “Rebelde” da Televisa, marcou somente 4,18% de rating individual, ante 5,14% pontos registrados em sua estreia. O share, também caiu, passando de 47% para apenas 36%, considerado baixo para os padrões da emissora Mexicana. 

No confronto direto, o Canal5 ficou em segundo lugar com 2,79 pontos de média, o Azteca1 ficou em terceiro lugar com 2,08 pontos de média, o Azteca7 ficou em quarto lugar no ranking com 1,55 ponto de média, enquanto a ImagenTV ficou em quinto lugar com 1,01 ponto de média apenas. 

Ao todo, a novela alcançou 2 milhões de espectadores por minuto, 800 mil a menos que o registrado em sua estreia. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta