“Mulheres” supera “Melhor da Tarde” por 34 minutos nesta quinta (15)

Enquanto a situação do “Melhor da Tarde” vai de mal à pior na Band, a TV Gazeta não tem do que reclamar do desempenho de Regina Volpato à frente do seu principal vespertino, o “Mulheres”. Nesta quinta feira (15), a atração da emissora voltou a incomodar a Band no Ibope, ficando cerca de 34 minutos posicionado à frente da concorrente, algo que é motivo de muita comemoração nos bastidores do canal paulista. 

Exibido entre 14h01 e 17h45, o programa comandado por Regina Volpato, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,1 ponto de média e chegou a picos de 1,9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 180 mil espectadores e somando 3% de participação total em share. 

No mesmo horário, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 9,6 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6,3 pontos de média, em terceiro lugar apareceu o SBT com 6,2 pontos de média, a Band veio em quarto lugar com 2,3 pontos de média, TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,7 ponto de média, e por fim, a RedeTV! apareceu na sexta colocação com 1,5 ponto de média. 

Ao todo, a TV Gazeta durante a exibição do “Mulheres”, conseguiu vencer a Band por 34 minutos e a RedeTV! por outros 115 minutos, não consecutivos.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,9 mil domicílios ou 200,1 mil espectadores, aproximadamente. 

Post Relacionados