Na estreia, “Programa da Maísa” aumenta audiência do SBT em 75% e bate a Globo no Ibope

O SBT estreou na tarde deste sábado (16), o “Programa da Maísa”, atração comandada pela atriz e apresentadora Maísa Silva. Como não poderia ser diferente, a atração da apresentadora teen mais influente das redes sociais, obteve uma excelente repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Mundo durante toda sua exibição. Na audiência, o SBT não tem também do reclamar.

Números preliminares do Kantar Ibope, mostram que o SBT conseguiu um aumento de 75% em seus índices de audiência, na faixa das 14h15, onde era exibido o “Programa Raul Gil”, que dificilmente conseguia médias acima de 5,0 pontos nesta primeira faixa de exibição. Ainda durante sua exibição, o programa chegou a bater a Rede Globo durante vários minutos, algo que há muito tempo não acontece em um sábado.

Exibido entre 14h16 e 15h27, a atração, comandada por Maísa Silva, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9,0 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, somando 19,1% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo vice liderou com 8,7 pontos de média apenas, e a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6,5 pontos de média, exibindo o “Hora da Venenosa”, e a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,5 de média.

O “Programa da Maísa”, deverá passar por alguns ajustes nos próximos programas, a ideia é ver como o público vai receber a atração, segundo informações do site Natelinha, ele poderá entrar para a programação diária da emissora de Sílvio Santos.