Nova aposta da Band, “1 Por Todos” estreia com péssima audiência e sendo massacrado pela RedeTV!

Em parceria com uma grande empresa de doces, a Band estreou na última segunda feira (5), a primeira temporada do “1 Por Todos”, e no que depender dos índices de sua estreia, será a última. Apesar da boa repercussão nas redes sociais, a atração registrou uma péssima audiência e deixou o canal do Morumbi (Zona Sul de SP), na degradante quinta colocação, atrás da RedeTV!, que exibia o “Superpop” no confronto. 

Exibido entre 22h33 e 00h16, a atração comandada por Carol Ribeiro; Alê Costa; Fabrizio Fasano e Mônica Burgos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,2 ponto de média e chegou a picos de 1,5 ponto na Grande São Paulo, somando apenas 2,4% de participação total em share. 

No confronto direto, a RedeTV! ficou em quarto lugar isolado com o dobro da concorrente, marcando 2,4 pontos de média. Globo, RecordTV e SBT, obtiveram as três primeiras colocações na faixa de confronto direto. 

Concorrendo com “A Fazenda”, o reality de empreendedorismo da Band acabou ofuscado, e com sua concorrência bastante consolidada, seja o “Programa do Ratinho” ou “Superpop”, a emissora não conseguiu chamar atenção daqueles que optam por TV Fechada nesta faixa horária.

Post Relacionados