Nova aposta da Band, “1 Por Todos” perde para TV Cultura e amarga 6º lugar nesta segunda (3)

A Band segue com seríssimos problemas de audiência em sua faixa noturna, após o “Jornal da Band”, com médias de três pontos, apenas o “Masterchef Profissionais” ainda rende alguma coisa à emissora do Morumbi. Números consolidados de São Paulo, mostram que o reality “1 Por Todos” (SEG); a sessão de filmes “Quarta no Cinema” (QUA); a série “Senhor dos Céus” (QUI) e “Música na Band” (SEX), registram médias bem próximas de zero, conhecido popularmente como ‘traço’. 

As noites de segunda e quinta são as que estão em situação mais crítica na emissora, para se ter uma ideia, o reality “1 Por Todos”, exibido pela emissora nesta segunda feira (3), chegou a ter antipico de 0,2 ponto na Grande São Paulo e amargou uma derrota para a TV Cultura, que exibia o “Roda Viva” no horário. Confira a prévia:

Exibido entre 22h31 e 23h48, a atração marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, míseros 0,41 ponto de média e chegou a picos de 0,7 pontos na Grande São Paulo, somando 0,7% e participação total em share, índices considerado péssimo para o horário e também para o que emissora espera. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 19,21 pontos de média, o SBT veio em segundo com 10,45 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro com 9,86 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 2,08 pontos de média e a TV Cultura ficou em quinto com 0,47 de média. 

Post Relacionados