Nova aposta da RedeTV!, “Tricotando” registra péssima audiência e amarga 9º lugar no Ibope

Pegando carona no sucesso do “Hora da Venenosa” (RecordTV) e “Fofocalizando” (SBT), a RedeTV! também decidiu criar o seu programa de fofocas nos mesmos moldes da concorrência, porém, seus primeiros dias, a atração vem sofrendo com a baixa audiência e a repercussão nula nas redes sociais. Números consolidados do Kantar Ibope, mostram que o programa ficou na humilhante nona colocação nesta quarta feira (10), perdendo para pequenas emissoras como: Rede Vida e TV Aparecida, que exibiam missas na faixa de confronto direto. 

A atração, que tinha como missão levantar os índices da emissora, tem recebido no ‘traço’ da Igreja Universal e assim tem permanecido por boa parte de seu tempo, tanto, que sua média ficou abaixo dos 0,5 ponto em São Paulo, considerando então, traço de audiência pelos critérios de arredondamento do instituto. 

Exibido entre 18h00 e 19h24, o programa de fofocas registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, míseros 0,4 ponto de média e chegou a pico de 0,7 ponto na Grande São Paulo, índice que deixou a emissora atrás da TV Cultura, Gazeta, Aparecida e Rede Vida, além das líderes.

Globo liderou no horário com 20,8 pontos de média, a RecordTV foi vice líder com 11,5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,5 pontos, a Band ficou em quarto com 4,8 pontos de média, a TV Cultura somou 2,3 pontos de média, enquanto a Gazeta ficou com 1,1 de média, TV Aparecida e Rede Vida somaram 0,5 ponto de média apenas. 

Post Relacionados