Nova aposta da Televisa, “Amar a Muerte” é sucesso de vendas no mercado internacional

Assinada por Leonardo Padrón, a nova novela do canal Las Estrellas, do México, “Amar a Muerte”, trouxe novamente o prestígio das tramas da Televisa no mercado internacional. A emissora não lançava um sucesso assim, desde “Tres Veces Ana” (2016), vinha perdendo bastante espaço no Mundo para as tramas turcas e também na América Latina para as novelas bíblicas da RecordTV.

Líder isolada de audiência em seu país de origem, a trama tem como protagonista Angelique Boyer, uma das campeãs de vendas no mercado internacional da emissora. Após dois meses de sua estreia, a novela já foi negociada em pelo menos 7 países da África, América Central e Europa.

Segundo informações divulgadas pela própria emissora mexicana, a novela já estreou em Honduras e República Dominicana, e além disso, já foi exportada para Espanha, Quênia, Gana; Israel e Colômbia.

“Amar a Muerte” será a grande aposta da Televisa no ano que vem, e a expectativa é que a novela tenha o mesmo sucesso de vendas de “Tres Veces Ana”, que conquistou o mercado de novelas no mundo há dois anos atrás.