Nova temporada de “Carcereiros” perde 28,4% de audiência em São Paulo

A Rede Globo estreou nesta quinta feira (11), a nova temporada da série “Carcereiros”, protagonizada por Rodrigo Lombardi, tentando repetir o mesmo sucesso da temporada passada, que estreou com 26 pontos de acabou ficando com 23 de média geral, a série acabou sendo ofuscada pela roça de Ana Paula e Nadja em “A Fazenda”, e obteve um resultado bem abaixo da expectativa da emissora, além de ter derrubado bruscamente os índices de audiência da casa. 

A série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, baseada na obra de Dráuzio Varella, exibida entre 22h59 e 23h41, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 18,4 pontos de média e chegou a picos de 28,8 pontos na Grande São Paulo, somando 31,1% de participação total em share. 

No comparativo com a estreia da primeira temporada, a série acabou perdendo 28,4% de sua audiência em São Paulo, mantendo assim, o ritmo de queda observado no final da temporada passada. 

No confronto direto, a RecordTV, que exibia “A Fazenda”, ficou em segundo lugar com 11,4 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, ficou em terceiro lugar com 11,0 pontos de média.

Post Relacionados