“O Outro Lado do Paraíso” chega ao fim atingindo 52 pontos e termina como a terceira maior audiência da década

E chegou ao fim na noite desta sexta (11) a novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, um dos maiores sucessos dos últimos tempos, a trama de Walcyr Carrasco cumpriu seu papel, fez história, e apesar das críticas superou até o fenômeno “A Força do Querer”, além de ter empatado com “Avenida Brasil” na média geral, e no último capítulo, apesar de ter decepcionado, e terminado sem ver os 50 pontos na média, não fez feio. E consequentemente acabou batendo recorde semanal.

O capítulo, exibido entre 21h22 e 23h31, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 48.4 pontos de média, e ainda alcançou 51.7 pontos de pico, atingindo a incrível marca de 10.4 milhões de telespectadores na capital paulista, somando cerca de 67% de participação total em share, uma marca baixa para um fim de novela, mas não deixa de ser surpreendente.

No confronto direto, o SBT exibindo suas novelas “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, apareceu na vice liderança com 6.0 pontos, e a Record TV, exibindo “Apocalipse”, “Jornal da Record” e o “Power Couple Brasil”, apareceu em terceiro lugar com 5.3 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.  

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/