“O Outro Lado do Paraíso” explode e atinge 46 pontos nesta segunda (29)

A novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida pela Rede Globo na noite desta segunda feira (29), novamente surpreendeu a todos, registrando mais um recorde absoluto de audiência e atingindo um pico em que a emissora só viu nas últimas semanas de “A Força do Querer” (2017), para se ter uma ideia, o folhetim de Walcyr Carrasco ainda tem quatro meses de história pela frente, e caminha para ser o maior sucesso da emissora desde “Avenida Brasil” (2012).

O folhetim, assinado pelo veterano, exibido entre 21h16 e 22h15, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 43 pontos de média e chegou a picos de 46 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 57% de participação total em share. Números preliminares do Kantar Ibope, ainda mostram que cerca de 9,1 milhões de espectadores foram impactados pelo capítulo desta segunda feira, apenas na Região Metropolitana de São Paulo.

No confronto direto, o SBT que exibia “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho” na faixa de confronto direto, marcou somente 8 pontos de média e ficou em segundo lugar, enquanto a RecordTV, com “Apocalipse” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com míseros 5 pontos de média.