O Tempo não Para registra péssima audiência e bate recorde negativo neste sábado (28)

As altas temperaturas na Grande São Paulo, os protestos políticos e também o “Horário Eleitoral”, acabaram complicando ainda mais a situação das novelas da Rede Globo junto ao Ibope. A trama das sete, por exemplo, acabou despencando no Ibope e registrou sua pior audiência desde a estreia, ficando ainda com uma média bem abaixo do patamar esperado pela emissora carioca. Confira como foi o desempenho da trama.

Números preliminares do Kantar Ibope, mostram que a novela registrou índices abaixo dos 20 pontos por quase meia hora, segundo a medição em tempo real. O pico do folhetim também não ficou muito distante de sua média, o que mostra que o público praticamente se manteve estável. 

A novela, assinada por Mário Teixeira, exibida entre 19h31 e 20h28, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 20,1 pontos de média e chegou a picos de 21,1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 41,0% de participação total em share.

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 7,1 pontos de média, exibindo o “Cidade Alerta Especial” e o “Jornal da Record Especial”, o SBT veio em terceiro lugar com 5,7 pontos de média, exibindo o “SBT Brasil”. 

Post Relacionados