“O Voto na Record” domina redes sociais e registra excelente audiência neste domingo (30)

A uma semana das eleições que irão definir o novo time de Deputados, Senadores, Governadores e principalmente, o Presidente da República, a RecordTV promoveu seu tradicional debate com os principais candidatos ao cargo. Ao contrário do que ocorreu nos outros debates, o encontro promovido pela emissora teve apenas o confronto direto entre os candidatos, sem perguntas de jornalistas e ou temas pré definidos, como vimos nos debates anteriores a esse. 

Obviamente, que um debate mais livre, permitiu um melhor confronto entre os candidatos, que focaram suas falas e ideias e ataques. Nesse penúltimo encontro, antes do primeiro turno, o alvo claramente foi Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), que segundo as pesquisas de intenção de voto, estarão no segundo turno dessas eleições. 

Nas redes sociais, o “Debate na Record” foi o principal assunto e dominou quase todos os tópicos entre os mais comentados do momento, segundo a rede social, dos 10 assuntos mais falados, oito estavam diretamente ligados ao debate promovido pela emissora. A hashtag “Debate na Record”, ficou inclusive entre os assuntos mais comentados do Mundo. 

Exibido entre 22h03 e 00h24, o “Debate”, mediado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9,5 pontos de média e chegou a picos de 11,2 pontos na Grande São Paulo, somando 16,8% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 17,6 pontos de média, exibindo o “Fantástico” e o “Domingo Maior”, enquanto o SBT ficou em segundo lugar com 10,7 pontos de média. 

Post Relacionados